![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqwuVZGJE8AjUqgI7ntgmZgXwj39Xcxv_4_0Yo-h8Lj3TUNuOGZRgkEOVqd6UC4zW6gr6UlT7K-66p1lRYC3aBQY0nvXXEbLHsACEd9xCwUqcxrmejECVSfm-qIF2nEhRVMb8qiwE5Je6T/s320/logo+iurd.jpg)
Quero neste espaço prestar minha homenagem aos Obreiros, Obreiras, Jovens e Evangelistas da IURD de Aparecida, que vem gastando suas vidas afim de ajudar ás outras pessoas. Parabéns pela escolha, e que DEUS continue usando-os em Sua Obra.
“E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o Evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades. Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não têm pastor. E, então, se dirigiu a seus discípulos:
A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” (Mateus 9.35-38).
Seara é o nome que se dava antigamente a um campo de cereais ou a uma grande extensão de terra cultivada. O Senhor Jesus utilizou essa ilustração para mostrar a necessidade de os trabalhadores colherem os frutos espirituais do grande campo que é o mundo. O obreiro cristão é aquele que, uma vez tendo conhecido o Senhor Jesus Cristo, coloca-se à disposição da Igreja para trabalhar em prol da colheita espiritual. Ele ou ela trabalha na Igreja voluntariamente e, de uma forma ou de outra, se empenha em contribuir para a evangelização e conversão das pessoas ao Senhor Jesus Cristo. A esse são dados diversos cargos e funções para que desempenhe a contento a sua tarefa.
Pr. Alessandro Hencklain
Nenhum comentário:
Postar um comentário